Você é Águia ou Galinha ? Autor : Jorge Linhares

  • Senhor, quero ser como uma águia, quero voar acima das nuvens, quero habitar nas alturas,Meu desdejo é ser como desejas que eu seja.Livra-me a mente da mediocridade; liberta-me da visão tacanha,pequena e distorcida que tenho tido de ti até então.Quero vê-lo como tu és; como o Jesus ressurreto, poderoso que o apóstolo João contemplou.Renova a minha visão .Abra-me os olhos para que eu possa contemplar tua beleza e majestade.Eu me declaro livre com o a águia para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008


"Presença inegável da tecnologia em nossa sociedade constitui a primeira base para que haja a necessidade de sua presença na escola."

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Professora fui sua aluna no ano de 2006 admiro muito seu trabalho e gostei muito do seu blog...
que Deus ilumine muito você e seus colegas do Médici essa escola abençoada que aprendi a amar e onde passei os melhores momentos da minha vida de estudante beijuuuss
até mais.
Allana Rodrigues de Souza

Blog de Edna Maria disse...

Olá Allana!!!!!!!!!!!Obrigada.
Ficamos felizes em saber que vc admira e continua acompanhando os trabalhos dos professores da Escola Médici.Essa é a nossa gratificação.Poder contribuir com pessoas como vc para que tenha um futuro melhor.Desejo um 2009 abençoado e quando puder faça-nos uma visita.Será muito bem-vinda.
Um grande abraço.
Edna