Você é Águia ou Galinha ? Autor : Jorge Linhares

  • Senhor, quero ser como uma águia, quero voar acima das nuvens, quero habitar nas alturas,Meu desdejo é ser como desejas que eu seja.Livra-me a mente da mediocridade; liberta-me da visão tacanha,pequena e distorcida que tenho tido de ti até então.Quero vê-lo como tu és; como o Jesus ressurreto, poderoso que o apóstolo João contemplou.Renova a minha visão .Abra-me os olhos para que eu possa contemplar tua beleza e majestade.Eu me declaro livre com o a águia para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Por que comunicar?

Temos necessidades de comunicar. A comunicação é essencial e sem ela não podemos realizar as nossas verdadeiras possibilidades de ajudar para que outras pessoas sejam felizes, pois comunicamo-nos para sermos felizes. Comunicamo-nos para mostrar aos outros que temos valor e sentir-nos valorizados e ao mesmo tempo interagir em vários espaços significativos, em vários tipos de comunidades ,principalmente, a comunidade do trabalho, de aprendizagem, de lazer e fé, sem dizer que ainda temos as comunidades locais, nacionais e internacionais, presenciais e virtuais. Nós estamos a busca de explicações fundamentais para a nossa existência ,apesar dos avanços tecnológicos, portanto, estamos na busca de um sentido para as incertezas do nosso cotidiano.E tudo isso só possível quando queremos uma chance de continuar comunicando pois segundo Daniel Defoe:”homem nenhum não é uma ilha.” Referência Bibliográfica José Manuel Moran, disponível em http://www.eca.usp.br/prof/moran/

Nenhum comentário: